Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política de Trocas e Devoluções

Você pode trocar esse produto* comprado pelo site, televendas ou na mesma loja física de origem do pedido em até 7 dias após a data do recebimento ou retirada do produto. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.

A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:
 

Arrependimento de compra

De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da loja virtual da Attive Care: www.attivecare.com.br ou pelo app Attive Care.

  • Neste caso, a Attive Care se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:
  • A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
  • O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal.

Produto com Defeito ou Avaria de transporte ou pedido violado

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;

Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a nosso atendimento em até 7 dias corridos da data de entrega.

Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução.

Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você.


Produto recebido diferente da Nota Fiscal

Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com nosso atendimento para que a troca seja realizada. 

 

Produto com data de validade vencida ou próximo da data de vencimento

Caso receba um produto com a data de validade vencida ou próximo da data de vencimento, entre em contato com a nosso atendimento para que a troca seja realizada. 
 

Produtos com variação de cor ou cheiro

Troca de produtos com variações de cor ou cheiro: até 7 dias após a entrega, trocamos pelo mesmo produto, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada. 


IMPORTANTE:

Se o produto escolhido para a troca for superior ao produto danificado/avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:
 
Cartão de crédito


A solicitação de cancelamento será efetuada junto à Administradora do Cartão e o estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora!

 
* De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos, antibióticos, termolábeis e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).