Você pode trocar esse produto* comprado pelo site, televendas ou na mesma loja física de origem do pedido em até 7 dias após a data do recebimento ou retirada do produto. Leve o produto, documento de identificação e a nota fiscal.
A troca poderá ser realizada nos casos abaixo:
Arrependimento de compra
De acordo com a lei 8078 de 11/09/1990 artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento do pedido, desde que a compra tenha sido feita pela Internet, através do site da loja virtual da Attive Care: www.attivecare.com.br ou pelo app Attive Care.
- Neste caso, a Attive Care se responsabiliza pela devolução ou estorno integral do valor pago pela compra, desde que observadas as seguintes condições:
- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda.
- O produto não poderá ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa (quando houver) e lacrado e acompanhado da nota fiscal.
Produto com Defeito ou Avaria de transporte ou pedido violado
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;
Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato com a nosso atendimento em até 7 dias corridos da data de entrega.
Após este contato, você receberá por e-mail as instruções para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado a substituição por um novo produto sem qualquer custo adicional a você.
Produto recebido diferente da Nota Fiscal
Caso receba um produto diferente ao descrito em sua nota fiscal, entre em contato com nosso atendimento para que a troca seja realizada.
Produto com data de validade vencida ou próximo da data de vencimento
Caso receba um produto com a data de validade vencida ou próximo da data de vencimento, entre em contato com a nosso atendimento para que a troca seja realizada.
Produtos com variação de cor ou cheiro
Troca de produtos com variações de cor ou cheiro: até 7 dias após a entrega, trocamos pelo mesmo produto, entre em contato com a Central de Atendimento para que a troca seja realizada.
IMPORTANTE:
Se o produto escolhido para a troca for superior ao produto danificado/avariado, será cobrada a diferença, de acordo com a política de preços vigente na loja.
Caso o produto escolhido para a troca seja de um valor inferior realizaremos o estorno/reembolso do valor na loja, da seguinte forma:
Cartão de crédito
A solicitação de cancelamento será efetuada junto à Administradora do Cartão e o estorno deverá ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
É importante ressaltar que nosso prazo de garantia é de 7 dias após o recebimento da encomenda. Assim, caso observe qualquer irregularidade relativa à qualidade do produto recebido, nos procure sem demora!
* De acordo com a regulamentação da Anvisa estas regras não são validas para medicamentos antimicrobianos, antibióticos, termolábeis e medicamentos de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011 cap.VII art. 20, art. 44 da Portaria 344/98 e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde).